Suspeito é preso conduzindo moto adulterada na capital

A moto estava com a numeração do chassis e motor raspado.

0
318

Renan R. S. (24), foi preso pelo crime de adulteração de veículo, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta toda aduterada sem placa e com chassis raspado e que supostamente pode ser tratar de uma moto furtada ou roubada, ao ser abordado na Rua Huberto Florêncio, bairro Cidade Nova, região Sul da capital.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência dão conta que o suspeito estava transitando em uma motocicleta Honda Fan de cor escura e estava sem placa e que o elemento tentou entrar em outra Rua para tentar não ser visto pelos Policiai, mas acabou sendo abordado e durante averiguação foi constatado que a moto estava toda aduterada, sem placa e com chassis e motor com numeração raspada, dando a entender que o veículo pode ser roubada.

O suspeito tem várias passagens inclusive foi responsável por ter ateado fogo na base da PM do bairro caladinho, onde durante a ação criminosa acabou tendo várias partes do corpo queimado, onde veio a se aposentar por invalidez. Ele foi apresentado na delegacia para que o delegado possa tomar as providências que o caso requer.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here