ARMADOS: Polícia aborda carro e localiza arma e ocupantes são detidos

A arma estava de baixo do banco do veículo durante a abordagem...

0
309

Três jovens identificados como Vitor Guilherme M. G. (23), Railson C. L. (22), Luis Felipe N. F. (19), e dois adolescente 15 e 17 anos, foram detidos na noite de sexta-feira (30), pelo crime de porte ilegal de arma durante uma abordagem de rotina feita aos suspeitos que estavam ocupando um carro Ford Fiesta prata, na Rua Raul Solares, bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais militares da companhia de trânsito, eles faziam patrulhamento pela região quando avistaram o veículo estacionado sendo ocupando por três suspeitos maiores de idade e duas adolescentes, chamando a atenção dos PMs que resolveram fazer a abordagem, sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi feito buscas no interior do automóvel foi localizado de baixo do do Banco uma arma do tipo revólver calibre 22 com três munições intactas e duas deflagradas.

Questionados sobre a procedência da arma, ninguém assumiu ser o dono da arma. Diante das circunstâncias todos os suspeitos foram levados para a Central de flagrantes para que o delegado tome as providências cabíveis que o caso requer.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here