Motociclista fica em estado grave após perder controle da moto e bater contra guard-rails

A vítima recebeu atendimento médico e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

0
181

Um jovem motociclista de 20 anos, ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (30), após o mesmo está pilotando uma motocicleta Honda CBX250 em alta velocidade e ter perdido o controle da direção e bater contra o guard-rails, na BR 364 entre os os viadutos da Três e Meio e trevo do Roque, bairro Nova Porto Velho, na capital.

Testemunhas informaram que ele estava a mais de 100 quilômetros de velocidade e não deu de fazer a curva e acabou batendo voliolentamente contra o guard-rails, sendo arrastado junto com a moto e parando a cerca de uns 50 metros após o local da queda. Devido a batida, ele teve um corte profundo próximo da barriga e várias outras lesões pelo corpo. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando se depararam com algumas pessoas sinalizando para os demais veículo se atentarem com o acidente.

A própria vítima relatou que havia consumido bebidas alcoólicas e estava embriagado e que ele não teria caído e se um carro teria o batido na traseira, porém, a moto estava com a traseira intacta. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II em estado grave. A PRF foi acionada para fazer o registro sa ocorrência de acidente com vítima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here