Após denúncia Polícia localiza desmanche de motos roubadas e quatro garotas são detidas

As suspeitas foram apresentadas na central de flagrantes...

0
916

Durante a noite de quarta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão recebeu uma denúncia informando que em uma residência localizada na Rua Madre Tereza, próximo da Avenida José Vieira Caula, algumas pessoas usavam a casa para desmontar motos roubadas e assim vender as pessoas em redes sociais.

Diante da denúncia os Polícia pediram apoio de outras guarnição para pode fechar o cerco e quando chegaram no local, vários jovens saíram correndo para dentro de uma vala não sendo possível serem presos, dentro da casa foram localizadas três adolescentes sendo duas de 14, e um de 16 anos, além de uma maior de idade, identificada como Suevelin Q. (26), que relataram que estavam no local apenas conversando com os suspeitos que fugiram.

Durante diligências foi localizado uma motocicleta Honda Biz já totalmente desmontada e sem placa, que foi feito pesquisa na numeração do chassis e foi constatado uma restrição de roubo ou furto contra a mesma. Pelo fato de serem coniventes com a situação todas foram conduzidas para a central de flagrantes onde foi feito o registro de receptação de veículo roubado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here