Polícia apreende dupla de adolescentes armados após roubo de moto

Com a arma em punho anunciaram o roubo e sobe fortes ameaças, subtraíram da vítima seu veículo e fugiram sentido bairro Jardim Santana.

0
137

Dois adolescentes com idade de 15 e 16 anos, armados com uma garruncha tipo caseira calibre 36 com um cartucho intacto, após terem feito um roubo de uma motocicleta no residencial Crystal da Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

Segundo informações da vítima, ela estava chegando em sua residência quando foi abordada pelos suspeitos que com a arma em punho anunciaram o roubo e sobe fortes ameaças, subtraíram da vítima seu veículo e fugiram sentido bairro Jardim Santana.

Os policiais passaram a fazer diligências após tomar conhecimento do roubo e na Rua Massagana com 7 de setembro, a dupla foi avistada ocupando a moto e a abordagem foi feita e durante revista foi encontrada a arma na cintura de uma delas, que logo confessaram o crime do roubo e foram reconhecidos pela vítima. Eles receberam voz de apreensão e foram levados para central de flagrantes onde foi constatado que ambos possuem uma ficha intensa pela Polícia.