Polícia prende trio suspeito de assaltos em residência com pistola

0
203

Uma guarnição da ForçaTática do 5° batalhão prendeu no final da noite de segunda-feira (26), três jovens identificados como Ivanildo M. S. (24), José S. (25) e o Antônio Carlos S. C. (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam ocupando um automóvel modelo Gol de placas do Estado do Acre, durante uma abordagem de rotina feita Rua Aleijadinho próximo da Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, setor Leste de Porto Velho.

Os policiais relataram que estavam fazendo patrulhamento quando avistaram o veículo e perceberam que haviam três elementos no interior do veículo e resolveram fazer a averiguação abordando o carro. Durante abordagem nada foi encontrado de ilícito com eles.

Durante vistoria dentro do automóvel foi localizado uma pistola calibre 765 e cinco munições intactas de baixo do banco do motorista. O trio é suspeito de assaltos em residência, usando o carro que não possue restrição e que pertence um deles. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram levados para central de flagrantes para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here