APENADO É SURRADO E AMARRADO EM POSTE POR POPULARES APÓS ROUBAR CELULAR

0
452

Um apenado monitorado por tornozoleira eletrônica da Sejus identificado como Geovane A. S. (23), foi preso na noite de sábado (24), após ser surrado e amarrado em um poste de iluminação pública ao ter praticado o roubo de um aparelho celular de uma jovem na Avenida José Vieira Caula com Sheila Regina, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

A vítima contou para polícia que estava andando na rua quando foi abordada pelo suspeito e um comparsa onde ambos estavam em uma bicicleta, Geovane simulou está armado e anunciou o roubo exigindo da vítima seu aparelho celular. Após ter subtraído o celular eles fugiram e a vítima pediu ajuda de populares que logo se uniram e conseguiram surpreender o elementos na Avenida Mamoré com Clara Nunes, bairro Igarapé, na mesma região.

Populares conseguiram segurar Geovane, Já o comparsa conseguiu escapar e fugiu tomando rumo ignorado. O suspeito foi linchado e amarrado em um poste de iluminação pública até a chegada da Polícia Militar. Devido pôs ferimentos sofrido foi levado para upa leste e posteriormente levado para central de flagrante onde foi observado que o mesmo estava portando tornozoleira eletrônica e que ele responde pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here