SUSPEITO É MORTO COM DOIS TIROS APÓS TENTAR ROUBAR ACADÊMICO E PROVOCAR GRAVE ACIDENTE

0
1031

Wellington Miquilino da Silva, 26 anos, foi morto com dois tiros na noite de sexta-feira (23), após tentar fazer um assalto que teve como vítima um acadêmico na frente de uma faculdade localizada na Avenida Mamoré, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, o suspeito chegou na companhia de outro elementos e ambos ocupavam uma motocicleta Honda titan de cor escura e estavam armados com uma arma artesanal com uma munição calibre 38 intacta, quando abordagem um acadêmico que estava chegando na faculdade em um automóvel, Wellington anunciou o roubo mediante graves ameaças, a vítima muito assustada acelerou e tentou fugir, o suspeito entrou no carro e a vítima arrancou com o carro vindo a colidir fortemente contra a traseira de um carro que estava estacionado, fazendo bater em outros dois.

O suspeito saiu correndo para pegar o comparsa que estava mas a frente lhe esperando para da fuga, mas antes mesmo de chegar ate o outro suspeito, um cidadão que estava armado viu vou a ação criminosa e efetuou dois tiros contra o suspeito que acabou sendo atingido e caiu na frente da faculdade ficando a arma ao seu lado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e acionou uma equipe do samu para constatar o óbito e resgatar a vítima que ficou lesionado em decorrência do acidente.

Após ser constatado o óbito o local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto médico legal para passar por exames necropsias. A vítima foi levado para UPA leste para receber atendimento médico, o atirador não foi encontrado.