HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CIMA DA CAMA COM FACADAS E MARTELADAS

0
1557

O corpo de um homem ainda não identificado aparentando ter 35 anos, foi localizado nas primeiras horas da manhã  deste sábado (24), em uma residência localizada na Rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, Zona Norte da capital.

De acordo com informações dos Policiais que atenderam a ocorrência dão conta que uma advogada acionou a Polícia, após ser informada pela família do suspeito, identificado como Mário Henrique, que ele havia matado um homem em  uma residência.

Os policiais assim que chegaram no local, observaram que a casa estava trancada e arrombaram a porta e localizaram o corpo em cima da cama todo ensanguentado e que a vítima já estava sem vida. Logo o local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Os policiais da delegacia de crimes contra a vida (Homicídios) estiveram também no local colhendo informações sobre o ocorrido e após a finalização da perícia o corpo foi movido para o Instituto Médico Legal. A advogada da família relatou para os Policiais que ainda neste sábado o suspeito irá se apresentar na delegacia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here