FATALIDADE: Idoso morre ao cair de bicicleta e bater cabeça no meio fio

0
547

Um idoso identificado como Mirane dos Santos, 54 anos, morreu na noite desta Quarta-feira (21), após sofrer uma queda de bicicleta e bater com a cabeça no meio fio, na Avenida Calama próximo da Avenida Mamoré, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, porém não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça e foi constatado seu óbito. Testemunhas informaram para a Polícia da companhia de trânsito, que a vítima estava transitando com pouca velocidade, e passou sobre um buraco se desequilibrado e sofrendo a queda, vindo a bater fortemente a cabeça no meio fio tendo traumatismo craniano.

O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto médico legal. No local a perícia encontrado várias latas de cerveja e um maço de cigarro, indicando que supostamente a vítima estivesse com sintomas de embriaguez. Um laudo feito no IML apontará se a vítima estava sobe efeito de álcool.