NA BALA: jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiro na zona sul

1
630

Um jovem identificado como Marlesson M. S. (21), sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Domingo (18), próximo de um campo de futebol localizado na Rua Arruda, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, a vítima é ex presidiário e a pouco tempo tirou a tornozueleira e estava se deslocando na casa de um amigo quando foi parado por um homem que estava ocupando um carro presto e teria questionado a vítima o que estava fazendo ali, Marlesson disse que estava indo buscar um remédio para sua esposa que está grávida e nesse momento o suspeito sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima que saiu correndo e mesmo na tentativa de fugir ainda foi atingido no ombro.

O pai da vítima o colocou dentro de um carro particular e socorreu o filho baleado para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local colheu as informações, mas, o suspeito não foi localizado e o caso foi registrado na Unisp sul como tentativa de homicídio e o caso deverá ser investigado pelo Sevic do 7° DP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here