Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar a própria filha

A jovem acordou em uma Rua erma e acionou a Polícia...

0
430

Durante a tarde de quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, suspeito de ter sequestrado e estuprado a própria filha, uma jovem de 24 anos, durante a noite da última terça-feira (26), na Avenida Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local não teve contato com a vítima que relatou que havia sido sequestrada e estuprada na noite da última terça-feira (26), quando saiu de sua casa para ir em uma sorveteria e um carro preto parou ao lado e um homem saiu e colocou um pano em sua boca para a mesma não gritar e foi arrastada para dente do automóvel onde reconheceu os suspeitos sendo seu pai e seu tio e logo eles aplicaram uma injeção nas suas nádegas e ela adormeceu e acordou no outro dia em uma Rua Erma sentido dores em sua partes íntimas.

Ela foi diretamente para sua casa e acionou a Polícia Militar e quando os militares chegaram ela contou sobre o ocorrido e disse que seu pai lhe abusa desde seus 9 anos de idade e tem 7 ocorrências policias por violência doméstica e tem uma medida protétiva contra ele. Ela contou para os militares onde ele trabalha e se deslocaram para um poste de combustível próximo ao Porto Velho Shopping onde ela ficou em estado de choque ao vê-lo.

O homem negou as acusações contra ele e disse que sua filha tem problemas e que sempre lhe acusou de estupro, mais que não tem provas sobre a denúncia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão w foi levado para a Central de Polícia. A vítima foi levada para a Policlinica Ana Adelaide onde fez exames e constatou o estupro tanto pela vagina quanto pelo ânus e posteriormente ela foi levada para a maternidade para fazer outros exames e a Polícia Civil deve apurar a situação.