VIOLÊNCIA: Adolescentes são atacados a tiros em Vilhena

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Municipal...

0
623

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, foram atacados com vários tiros logo nas primeiras horas da manhã desta Sexta-feira (28), na frente de uma residência localizada na Rua 1713, setor 17 do município de Vilhena, no Cone Sul do Estado de Rondônia.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local já havia uma equipe de resgate do corpo de bombeiros fazendo os primeiros socorros as vítimas que apresentavam perfurações na cabeça de raspão, costas e braço. Os adolescente falaram estava na frente da casa conversando quando o suspeito se aproximou com a arma em punho e passou a efetuar os tiros em seguida saiu correndo, que o autor dos disparos teria sido um jovem identificado apenas como Rogério, conhecido pelo apelido de “Pernambuco” e não sabem o motivo dele quer os matar.

As vítimas foram levadas para o hospital Municipal para atendimento médico e várias guarnições de serviço fizeram diligências pela região no objetivo de prender o suspeito, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado na Unisp para que sejam adotadas as medidas necessárias.