100 DE CADEIA: Denarc prende um dos traficante mais procurado do estado de Rondônia

Willian, gostava de ostentar nas redes sociais, querendo demostrar que o crime compensa.

0
432

Uma ação rápida dos policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos ), prenderam o traficante e foragido da justiça George Willian Batiste, 35 anos, durante uma intensa perseguição no bairro Eletronorte, sendo abordado na rua Angico, zona sul de Porto Velho.

O suspeito é considerado um dos maiores traficantes de Rondônia, contra o mesmo pesam três mandados de prisão, sendo dois da comarca de Rondônia e um do Distrito-Federal. William era investigado pela Polícia Civil de Cacoal e foi alvo da operação “TURING”. Nessa ação a PC de Cacoal entrou com pedido de busca e apreensão na casa do investigado em Guajará-Mirim/RO em setembro de 2019 e encontraram 85 kg de cocaína, 3.5 Kg de maconha e R$: 18 mil reais em dinheiro, porém, William não estava no local.

Todo esse material foi avaliado de R$ 3 milhões de reais um prejuízo enorme para o narcotraficante. Após as apreensões na residência do suspeito, os policiais do DENARC/PVH acirraram as investigações, sendo dias de trabalho e campanas, Até que na da tarde desta terça-feira (16), após uma intensa perseguição nas ruas da zona sul da capital, os agentes do DENARC prenderam o foragido da justiça. Willian, gostava de ostentar nas redes sociais, querendo demostrar que o crime compensa. Preso, ele foi encaminhado ao departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e depois levado para o presídio da capital onde ele caso seja condenado pode pegar mais de 100 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here